REUNIDO NUM RETIRO NA CIDADE PORTUÁRIA DE NACALA

Universidade Rovuma radiografa suas actividades
Quadros e dirigentes da Universidade Rovuma estão reunidos desde esta Segunda-feira, na cidade portuária de Nacala, num encontro destinado a criar uma plataforma de aproximação entre os diferentes serviços, direcções e unidades orgânicas desta instituição de ensino superior.

Para além do Magnífico reitor e vice-reitora, respectivamente, o Prof. Dr. Mário Jorge Brito dos Santos e a Prof. Catedrática Sarifa Fagilde, o encontro reúne directores de faculdades, extensões, serviços centrais administrativos, grupo ao qual se vão juntar, na próxima Quarta-feira, chefes de departamentos.

Falando na abertura do encontro, o Prof. Brito dos Santos considerou o encontro como ocasião para se forjar uma aproximação profissional não somente como indivíduos, mas também realçou que os serviços que compõem a Universidade estão juntos e a perseguir os mesmos objectivos.

Brito dos Santos acrescentou que um outro objectivo é o de se cultivar mais união entre as chefias das direcções e sair-se bem esclarecidas e conhecedoras da realidade actual da instituição, a qual celebra o seu segundo aniversário no próximo dia 29 de Janeiro.

Dos Santos apelou aos presentes para participarem nas discussões com muita profundidade, de modo a sair-se do encontro com soluções para eventuais problemas que forem levantados em prol do alcance dos objectivos a que a Universidade está a perseguir.