REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE

UNIVERSIDADE ROVUMA

PRINCÍPIOS DE TRABALHO EM EQUIPA

Considerando que a Educação é um direito fundamental para os moçambicanos e moçambicanas de todas as classes sociais, independentemente da cor, origem, raça, religião, filiação partidária, a melhorarem as suas vidas e a de seus dependentes; considerando que a nossa instituição deve guiar-se no sentido de contribuir para a criação de condições para a materialização deste desiderato;

Nós, os membros do Conselho de Directores da Universidade Rovuma, reunidos em Nacala Porto, entre os dias 7 e 11 de Dezembro do ano de dois mil e vinte, no primeiro encontro de alinhamento institucional (teambuilding), imbuídos de espírito e vontade de contribuir para uma Universidade de Qualidade, Referência e Excelência, e determinados a preservar o sonho comum sobre o tipo de Universidade que queremos construir e legar para o bem das futuras gerações de gestores e utentes desta Universidade, assumimos o compromisso de guiar o nosso caminho seguindo os seguintes princípios de trabalho em equipa:

1. Responsabilidade;
  2. União e Coesão;