Bem-vinda/o ao Portal do Registo Académico!

Registo Académico

Este Portal foi construído a pensar em si!

Aqui encontra um conjunto de informações e serviços diversificados destinados a candidata/os, estudantes e alumni da UniRovuma.

Compete ao Registo Académico a gestão administrativa e Académica dos processos que afectam o percurso escolar dos estudantes desde a sua matrícula e inscrição até à finalização de estudos de 1º, 2º e 3º ciclos, bem assim, como a gestão/instrução dos processos que lhe são cometidos e a prestação de informação/orientação e acessoria as questões relacionadas com a actividade Académica.

Principais Destaques

Estão abertas inscrições 2020

Já está disponível o processo de inscrições aos exames de admissão da UniRovuma Clique aqui para se inscrever.

Edital 2020

Torna-se público que irão decorrer Exames de Admissão à UniRovuma, para o Ano Académico 2020. Baixar

Calendário Académico

Em breve estará disponível o calendário académico da UniRovuma para o ano académico 2020. Baixar